Penas do Pio

Poesia Missioneira

suporte do blog - Ricardo Kraemer Medeiros (Pio)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Meu Amor

Quais mistérios que suportam
o pedido de uma prenda
soa como oferenda
nos pés de algum altar
sofrimentos revelar
por tras desta brancura
tens que ter a alma pura
um meio de ir ao mar.
-
Como entender nossos lados
um é claro, outro escuro
não se fica lá no muro
sem poder de decisão
temos de ter em mãos
vias que se completam
uma vem com muito afeto
a outra não volta em vão.
-
Será que eu resolvo o ato
concluindo os dois lados
não existe mais pecados
que me furtem os caminhos
posso até compor um ninho
mas ficarei incompleto
se quem mora em meu teto
não tiver muito carinho.
-
Os olhares tão distantes
isto é uma judiaria
as coitadas das gurias
compreenderão o dialeto
não sofrer com o flagelo
de apenas existir
saber que estão por aqui
ser jardim em campo aberto.
-
Que tipo de entendimento
alivia corações
todas nossas emoções
são elas que nos concedem
para mim isto confere
o quadro da humanidade
não podem faltar as moças
para matar nossa saudade.
-
Energias que me levam
correndo até você
não precisa entender
a transformação mulher,
ser pequeno tu não és
cresceu rosa florida
descansa minha querida
e me faz um cafuné.

Um comentário: