Penas do Pio

Poesia Missioneira

suporte do blog - Ricardo Kraemer Medeiros (Pio)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

-Este Piá-

Barbaridade, que loucura
Mas que baita confusão
perderam um tal de anjo
que fugiu lá do rincão
até os homens procuram
para evitar as orações
...
Que dilema
aonde se escondeu o dito
fiquei louco de aflito
já sentindo a gritaria
vi a coitada da Maria
reclamando o acontecido
cadê o ANJO fugido
temos que achar esta cria
...
Fomos adiante, sem sucesso
não achamos o tal de anjo
fui até lá perguntando
vocês viram por aí
daí chega um guri
que me diz de relancina
moço,procura na esquina
foi lá, juro que vi
...
Que sufoco, cadê o anjo
fui de novo procurando
já estava quase cansado
escuto meu pai amado
que sentencia com a voz
leia bem o pergaminho
o que tu busca é carinho
tu tens em casa de sobra
...
Estou faceiro, te encontrei
o anjo que sempre amei
pode nem ser mais a lei
mas foi o que escrevemos
um filhote, percebemos
a riqueza recebida
tudo que se quer na vida
Lourenço anjo pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário