Penas do Pio

Poesia Missioneira

suporte do blog - Ricardo Kraemer Medeiros (Pio)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Sonhos

Proposital é o sonho
Remexer tronco cravado
Não dimensiona estragos
Naqueles que muito amaram
Seus amores sepultaram
Extenuado a esperança
Desespero em lembranças
Um tempo já concretado

Forte tranco da lambança
Tranqueira desprevenida
Sangrou enorme ferida
Aquela causou em mim
Pesadelo ela assim
Linda bela seu olhar
Amava uma doçura
Era eu o seu amar

Que coisa mais esquisita
Raiva, medo e perdão
Procurei estender a mão
Solicitava ajuda
Pensei somente assim
Ter esta mulher abraços
Como negar o meu braço
Meu amor algoz de mim.

Sabia algo errado
Saudade já me cobrava
Sonho que me maneava
Aprisionando o livre
Carregar mesmo que triste
O desejo renascido
Amor morto escondido
Ressuscita da saudade

Amamos muito na vida
Sonhando em ser feliz
Loucuras de aprendiz
Açúcar goiaba sonho
Transformar ser enfadonho
Profunda sabedoria.
Perder-se desta guria
Certeza do próprio fim.

Acordar sonho encanto
Confuso o pesadelo
Cabeça igual  cincerro
Vai e vem desta memória
Sem sentido esta história
Sete palmos é trapaça
Não ir enterro na praça
Ninguém sepulta desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário